domingo, 7 de novembro de 2010

Saudades...

Este ano posso dizer que não foi o ano que aconteceu coisas muito boas, mas também posso dizer que foi o ano que melhor sentimos a Mão do Senhor nos guardando e cuidando...

Se puder definir uma palavra para descrever como foi, posso dizer que a palavra é "saudade", palavra que só existe na lingua portuguesa e que nos é tão significativa!

Saudade do parceiro e melhor amigo que foi, mas que voltou e que foi de novo.

Saudade da amiga que foi e que não vai voltar...saudade irreparavel que nunca vai me deixar(esta amiga merece um post só dela, que em breve será publicado).

Saudades do meu canto...saudades da Cookie Bebê...saudades da liberdade financeira...saudades da rotina tranquila no trabalho...saudade de não ter nada para estudar, nem nada para fazer...

São tantas as reticências que numa frase caberia milhares de palavras para dizer a mesma coisa...NÀO GOSTO DE SENTIR SAUDADE!

Mas como toda a moeda tem dois lados, no ano também ocorreram coisas boas: meu amado é quase bilingue. Descobri que tem pessoas indispensáveis na minha vida, algumas que me tiveram nos braços quando criança, quando criança ainda eram, pessoas que os laços de sangue são pequenos perto dos laços do coração.

Descobri que na vida nada é por acaso e que com determinação conseguimos superar e ir em frente, mesmo que a dor assole e modifique algumas estruturas...
...e quem disse que não tem que ser assim...a vida é assim! Problemas, dores, saudades ... perdas num dia e ganhos no outro e se pudermos, mesmo aos pedaços, seguir em frente podemos dizer que viver vale a pena...vamos em frente para ver o que dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário